segunda-feira, 2 de abril de 2012

                        FELIZ SEMANA AMIGOS!!!!!!

Olha o que eu fiz pro meu pretinho.
 Entre uma encomenda e outra resolvi pincelar um lençol  pro meu filho Gabriel, desses que a gente compra avulso bem baratinho, o tecido não é 100% mas com a pintura ficou, CHIQUE BEM!!!!! 
Ele gostou muito do resultado, pois viu o processo todo e ainda mais com os personagens que ele gosta, eu claro, também gostei muito, afinal um gesto tão simples de pintar um lençol fez uma alegria enorme no coraçãozinho de uma criança. 



                  Escolhi os motivos na NET a  montei a historinha.
               Olha aqui o meu pretinho, enquanto eu pintava ele brincava!!!!!
O molequinho de tanto brincar resolveu descansar um pouquinho, enquanto o Pooh, Leitão e o Tigrão ficaram cuidando do dorminhoco!!!!!


6 comentários:

  1. Oi Tati !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
    Como sempre lindos trabalhos !
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  2. kkk Com essa de suaves prestações, é que tenho uma dívida que não é nada suave kkkk Mas tô de brincadeira, vou parar não. Menina, num é que ficou legal o caixonete? Ah, e suas pinturas também são lindas, principalmente a ultima ai, do pooh que eu amoooo

    ResponderExcluir
  3. ótima idéia da troca, mas eu num sei nem como funciona kkk sabe que sou meio lenta. Bjao

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Parabéns pelo trabalho lindo e seja sempre muito bem vinda ao meu blog. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q mane me ofendeu menina, eu so fiquei boba com vc ter chutado. Meu apelido eh exatamente DOYDAAAA (com y e 4a). Td meu eh com esse nome, email, login, tudo. Ai quando casei, ganhei um SOUSA de presente. Ai quis mostrar e tirei o doydaaaa q era quase um sobrenome. Todo mundo me conhece como doydaaaa. Se vc escrever assim (com y) no google vai ver q nao eh mentira kkkkk ate mostrei meu marido. Falei assim: krk como ela advinhou, cara? Num eh possivel kkk eh bjaaaaaao
    Quanto ao jeito q falo no facebook, nem fala. Ja perdi tanta amizade (q nao eram verdadeiras, claro, ja q perdeu por bobeira) por causa desse meu eh jeito doido, autentico. Costumo dizer q autenticidade hj, eh meu maior defeito. Mas enfim... as pessoas preferem gente falsa q autentica rsrs

    ResponderExcluir