sábado, 30 de junho de 2012

Pinturas para mantas de meninas

BOM DIAAAAA!
Estou feliz por ter conseguido postar mais umas pinturinhas para manta e por ter conseguido fazer uma visitinha hoje, motivo da felicidade é que há cerca de 2 meses mudei de internet da VIVO pra TIM que é uma porcaria, mas tenho que cumprir o contrato, portanto, não consigo mais acessar os blogs, até que o facebook da pra ver algumas coisinhas.
 A TODAS QUE PASSAREM POR AQUI PESSO DESCULPAS POR NÃO VISITÁ-LAS, ATÉ TENTO MAS NÃO DÁ MESMO, MAS NÃO DEIXEM DE PRESTIGIAR-ME COM SUAS VISITINHAS QUE É DE MUITO IMPORTÂNCIA.
BEIJOS E ABRAÇOS!!!!!  




          


    Depois de dias desligada dos blogs inclusive o meu por motivo de minha internet não prestar mais, eu estava desanimada de não ter quase visitas, mas hoje consegui abrir meu blog e postar alguns  dos meus trabalhos e pra minha surpresa me deparei com alguns comentários e novas seguidoras, bom D++++++.








Não tenho medo de tempestades, pois elas me ensinam a navegar.

(Louisa May alcott)

7 comentários:

  1. Agradeço a visita, sabe entrei na turma do pincel a menos de um mês , por isso minha pintura ainda está crua, mas as suas tá um luxo mas espero chegar lá. beijos

    ResponderExcluir
  2. OI TATI , POR FAVOR NAO DESANIME NAO ...POIS SUAS PINTURAS SAO MARAVILHOSAS , UMA INSPIRAÇAO PARA MIM .!!!! BEIJOS NINA

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiane
    Lindas suas pinturas,eu amei!
    Ficou um encanto,fofas!!! Parabéns!!!
    Beijos e bom domingo pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. olá Tatiane,sou nova nessas coisas de blog,criei o meu a poucos dias,quando vi seu post,me identifiquei de cara,é engraçado essa ansiedade,estou doida para fazer muitas amigas,mas ainda não sei como divulgar o blog,ja estou te seguindo,isso tudo é muito novo para mim,ólha suas pinturas são lindas!depois me faça uma visita ficarei muito feliz!beijos e uma ótima noite para vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty obrigada pela visitinha e pelo carinho sei como é as vezes a net daqui também esta uma m..... , mas fazer o que né, fiquei feliz com sua presença e espero te ver mais vezes por la e não desanime não abandone o blog e tão bom eu gosto tanto de mexer nisso aqui que por mim ficaria o dia todo ,mas se eu ficar não terei o que mostrar não é mesmo? bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Tati vim te visitar e amei! Ja vou ficar por aqui te seguindo!! Parabéns vc tem trabalhos lindíssimos!! Adorei a manta!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Bjs.

    Desejo um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati
    Vim conhecer o seu blog e adorei tudo o que vi!! Parabéns pelos lindíssimos trabalhos e pelo talento que tem para a pintura!!
    Já sou seguidora do seu blog!!
    Venha visitar-me quando quiser, e se gostar ,ficaria muito feliz se me seguisse também!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir